Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No meu Palato

No meu Palato

Revista de Vinhos | Uma nova etapa

O grupo editorial Masemba e a EV-Essência do Vinho estabeleceram ontem, quinta-feira, 23 de março de 2017, uma parceria para a gestão integral da Revista de Vinhos, título especializado em vinho e enogastronomia que já conta com 26 anos de publicação contínua mensal.

 

O acordo agora assinado prevê que a EV assuma a equipa editorial da publicação, afetando a atual redação da revista WINE – A Essência do Vinho, entretanto reforçada com novos colunistas nacionais e internacionais, para a Revista de Vinhos. A WINE, título lançado em 2006 pela EV, deixa assim de ser publicada.

 

RV_EV

Com esta parceria, Revista de Vinhos – A Essência do Vinho assume o objetivo de se afirmar como a mais influente publicação especializada em vinho e enogastronomia de língua portuguesa, estando mensalmente presente nas bancas de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

 

Ainda na sequência deste acordo, a EV e a Revista de Vinhos, líderes na organização e produção de eventos enogastronómicos em Portugal, juntam-se na realização da maior feira do setor: “Encontro com Vinhos” e “Encontro com Sabores”, que terá este ano a sua 18ª edição.

 

O grupo editorial Masemba e a EV-Essência do Vinho acreditam que esta parceria não apenas reforçará o título Revista de Vinhos – A Essência do Vinho como captará mais públicos para o universo do vinho e da enogastronomia. Os primeiros resultados poderão ser já visíveis na edição que estará em banca no próximo mês de abril.

 

Boa sorte ;-)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.