Summer Sessions no Astória Lounge by Cattier | Porque dançamos?!?
"Venham rápido irmãos, estou a beber estrelas" Dom Pierre Pérignon
Nenhum outro vinho se iguala ao champagne na sua acidez apaixonante, frescura sedutora e aromas mágicos, sendo por isso tido por muitos como a bebida ideal para celebrar a vida e as alegrias que ela nos vai dando. Foi com este espírito que estive presente no novo Astória Lounge by Cattier, do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, que proporcionou um evento exclusivo para desfrutar de momentos de puro prazer: as Summer Sessions.
Ao ritmo do verão, permitiu-me recarregar energias e aproveitar ao máximo os finais da tarde de sábado na companhia de amigos e familiares, ao som da famosa DJ espanhola Onelia.
Num ambiente único e descontraído no centro histórico da cidade Invicta, foi possível usufruir de uma flûte de champagne da prestigiada marca de champagne Cattier, cujos sabores frescos, ricos e subtis combinaram na perfeição com uma variedade de mini-sets de tapas do restaurante Astória.
Mas há outra boa notícia, podemos repetir esta experiência única que nos desperta os sentidos em mais duas datas: 18 de Agosto (já amanhã) e 16 de Setembro (ambas a partir das a partir das 17h00).
Estas Summer Sessions marcam o início da parceria entre o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e a conceituada Cattier. No Astoria Lounge by Cattier podemos ainda provar e desfrutar de uma variada selecção de champagnes desta marca francesa, o difícil é mesmo ... escolher.
Outra óptima noticia, a entrada é livre para desfrutar do que de melhor tem a vida: muita animação em boa companhia.
Há uma frase menos conhecida, relacionada com champagne, que gosto muito, da famosa bailarina norte-americana Isadora Duncan: "Mesmo antes de morrer, e antes de eu nascer, a minha mãe estava em grande agonia de espírito e numa trágica situação. Ela não podia comer nem beber, excepto ostras e champagne bem frescos. As pessoas por vezes perguntam-me quando é comecei a dançar, e eu respondo: no ventre da minha mãe, provavelmente como resultado das ostras e champanhe".
É isto mesmo amigos, apareçam numa das Summer Sessions no Astória para dançarem connosco em homenagem aquilo que de bom a vida nos dá, sejam felizes e se possível com champagne :-P